Direção de Investigações de Rivera prende homem acusado de assalto na Fronteira

A Polícia de Rivera através da Direção de Investigações realizou a prisão de um uruguaio de 34 anos, com antecedentes criminais no lado uruguaio da Fronteira, acusado de cometer um assalto nas proximidades da linha divisória.

O fato ocorreu na madrugada da quinta-feira (14), quando a vítima chegava em sua residência e foi abordada pelo criminoso, que com uma arma de fogo em punho, anunciou o assalto e levou uma motocicleta.

O indivíduo que foi flagrado por câmeras de vigilância, é visto nas imagens ameaçando a vítima, fazendo com que a mesma desse arranque na moto e ainda a revistando, para ver se não tinha mais objetos para roubar.

O veículo foi encontrado horas mais tarde, abandonado na rua Francisco Cabeda, na Vila Julieta. A vítima fez registro da ocorrência tanto em Livramento, quanto em Rivera.

A Direção de Investigações, com informações do paradeiro do acusado, na tarde da última segunda-feira (19), cumpriu um mandado de prisão em desfavor do homem, nas imediações das ruas Francisco Damborearena com Wilson Ferreira Aldunate.

O homem foi preso e será apresentado perante a Fiscal de Turno, sendo posteriormente encaminhado para o judiciário uruguaio.