
A Brigada Militar realizou a prisão em flagrante de um homem na tarde deste domingo (31), em Santana do Livramento.
O fato ocorreu nas imediações do bairro Carolina, logo após a polícia receber uma denúncia via 190 de uma mulher pedindo socorro e sendo agredida. Ao chegar no local, os policiais militares encontraram a vítima muito assustada, na frente da casa.
O acusado surgiu logo após, com uma faca na cintura. Durante a consulta no sistema, foi constatado que o homem já possuía diversos antecedentes criminais, inclusive por homicídio.
A vítima relatou em depoimento ter sido agredida com uma cabeçada, e ameaçada pelo companheiro. O homem então foi preso no local.
Ambos foram conduzidos até o Pronto Socorro, onde a vítima recebeu atendimento e o acusado passou pelos exames de praxe, e logo após o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro, e a mulher prestou depoimento.
A autoridade policial plantonista determinou pela prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de Maria da Penha, e ele foi encaminhado posteriormente para à Penitenciária Estadual de Santana do Livramento.